sexta-feira, julho 06, 2012

Sexta-feira

Chegámos a mais uma sexta-feira, tendo dormido menos bem por estar a tentar tomar menos medicamentos para esse efeito.
Desde a passada quarta-feira que me sinto mais em paz, em calma e relaxado por estar tudo devidamente esclarecido e agora ser altura de se tomar decisões e de se resolver o futuro. Detesto indecisões e indefinições e daí estar bastante mais tranquilo depois desta tempestade imensa que se abateu nas nossas cabeças.
Penso e principalmente sinto que tudo vai acabar bem duma forma ou doutra e que, felizmente e por enquanto sou eu que tenho ainda muitos trunfos na mão e que os posso e devo usar da melhor forma de me precaver e de me proteger. E é isso mesmo que eu vou fazer!
Hoje vou trabalhar toda a tarde no consultório, mas como dormi menos bem não fui trabalhar da parte da manhã para o SAMS, pelo que terei que meter um dia sem vencimento.
Não ando com muita inspiração para aqui escrever, mas este fim de semana vou repor a vida em dia e dissertar acerca da vida, dos factos, emoções e ocorrências vividas com a certeza de que muita coisa tem acontecido e muitas mais hão-de acontecer, mas felizmente que me tenho vindo a sentir bem melhor e preparado para tudo aquilo que vier e isso é o mais importante neste momento.
Um enorme SORRISO para esta sexta feira que, esperemos, corra muitisissimo bem e que dê inicio a um fantástico fim de semana.

Sem comentários: