segunda-feira, julho 30, 2012

Segunda-feira

As minhas intuições e pressentimentos continuam em alta e continuo a ter razão para acreditar naquilo que sinto e até nas minhas premonições, que devo e tenho que valorizar.
A vida dá muitas voltas e logicamente que tudo se irá resolver e decidir como deve ser, acreditando que Deus escreve direito por linhas tortas e felizmente que as coisas se deslindaram agora e não mais tarde porque senão ficava completamente entalado e sem qualquer local para onde ir e estabelecer-me e isso sim obrigar-me-ia a sujeitar-me ao que me dessem e isso eu nunca aceitaria.
Por isso, a verdade é que há sempre alternativas e maneiras de fazer as coisas e é iss que vamos fazer, tentando da melhor forma seguir em frente e estabelecermos novas metas e lcaminhos.
Não quero escrever nada mais, nem tão pouco tenho vontade para isso, mas acredito que ainda tenha motivos para manter o meu SORRISO e acreditar que a vida vai seguir o seu caminho e a sua natural trajectória !

Sem comentários: