segunda-feira, julho 02, 2012

Julho

Inicio da semana e inicio do mês de Julho, com muito pouco que fazer aqui no Sams mas com a agenda cheia no consultório, o que é bom! Como todas as segundas feiras, estou com a habitual neura e sempre com esta minha ansiedade que não me tem largado e que se mantém, umas vezes mais discreta outras mais acentuada, tudo dependendo do evoluir do dia, das novidades e das pessoas que me envolvem. Ainda na consegui estar com o meu filho Pedro pode causa da sua intensa vida social e também porque ele não quer ir lá a casa, por motivos alheios à minha vontade e que me entristecem um pouco, mas tenho que aceitar e tentar perceber essa realidade. Ontem foi a final do Euro 2012 e a Espanha ganhou folgadamente a uma Itália sem garra, sem força nem talento..... penso e sinto  que a nossa selecção teria ganho igualmente porque também é francamente superior à selecção italiana. Chegou ao fim um campeonato interessante em que fizemos uma excelente figura e que nos fez muito bem à nossa auto-estima. Vamos a ver se nos qualificamos para o mundial de 2014 no Rio de Janeiro! Em termos pessoais, nada a assinalar sem ser este dilema em que me encontro e que terei que resolver rapidamente, em conjunto com outras pessoas e outros interesses. Vamos a ver o que acontece e como é que a situação se vai desenrolar. Terei que ter tudo devidamente equacionado e em resolução entes de ir de ferias, para poder passar esses dias tranquilamente. Esperemos que a situação de tensão entre a Turquia e a Síria não piore e não haja um confronto armado porque isso poria em causa a nossa ida à Turquia e as nossas ferias, porque logicamente que não iremos para um País que esteja em guerra. Este fim de semana e mais concretamente no dia 7 de Julho,que seria  dia de aniversário do meu Pai, consegui reunir ao almoço os meus irmãos e vamos estar juntos este dia, que representa bastante para nós e que será, espero e desejo, a continuação dos tais almoços de irmãos que gostava de manter, desta vez com a presença da P e marido. Acho que vai ser bastante agradável e esperemos que a ementa escolhida seja do agrado de todos e esteja tudo bem, porque sendo almoço é mais complicado gerir-se os tímings. Continuo bem preocupado com toda esta situação actual, com o seu desenrolar e desenvolvimento mas espero, sinceramente, que consigamos manter-nos o melhor possível e levarmos por diante estes poucos anos que temos ainda pela frente, porque é essencial que assim seja e que o façamos duma forma que nos proporcione um final de carreira digna e condizente com todo o nosso historial. Fica um SORRISO nesta segunda feira, com a vontade de estarmos mais bem dispostos, menos angustiados e principalmente com mais força e vontade de lutarmos e de vencermos esta etapa. 

Sem comentários: