terça-feira, julho 31, 2012

Sorriso

Hoje apenas uma grande e sentida palavra de ESPERANÇA e um imenso SORRISO cheio de luz, cor, som e muita força que me anima e me faz viver estes momentos intensamente.
Sinto-me muito bem, como que renascido e com ideias claras e precisas, como sempre acontece em momentos chave da minha vida.
Ou seja, tenho novos desafios e novas etapas na vida e sobretudo espero ter uma paz de espírito e uma calma que desejo há muito, sem desencontros, invejas ou energias negativas que me entranham imenso.
Hoje dormi como há muito não dormia, um sono reparador, calmo e com a certeza de que tudo na vida é superável e que se resolve.
Um grande SORRISO cheio de energia positivo e de força para estes momentos que certamente irão ser o início duma nova etapa da minha vida

Sem comentários: