quarta-feira, julho 04, 2012

Mais um Dia

Mais um dia para esquecer e apagar da memória por tudo aquilo que aconteceu, pelas consequencias e pelos problemas surgidos. Estou completamente de rastos... a vida tem que continuar e sobretudo tenho que seriamente pensar no que vou fazer e no meu futuro próximo.
Acho que fiz um erro crasso ter abandonado o que tinha, sem ter mesmo a certeza porque devia ter acumulado ambas as coisas e depois logo se veria. Vamos a ver o que vai acontecer e se tenho que pôr em prática o meu plano B.
Estou bastante triste e não fui capaz de ir trabalhar, pelo que estou em casa a meditar na vida e a pensar mesmo no que quero e devo fazer. tenho, duma vez por todas, de salvaguardar o meu futuro e a minha vida.
Não consigo nem quero escrever muito mais hoje, porque estou completamente aparvalhado e sem grande reacção, pelo que aqui fica o meu habitual SORRISO com o desejo de que tudo se recomponha rapidamente e que consigamos chegar a bom porto.

Sem comentários: