quarta-feira, julho 11, 2012

Evidências

Estamos a meio da semana e parece-me que a situação se irá resolver mais rapidamente do que eu esperava. Sinto que não há grande hipótese de se continuar como estamos pelas atitudes e formas muito diferentes de estar na vida e no mundo. Tenho que começar a programar devidamente as coisas e sobretudo a pensar na melhor forma de efectivar o que for mesmo preciso. Será provavelmente mais uma mudança que, espero, será a ultima porque na verdade não se pode estar constantemente a mudar e a alterar os pressupostos. A vida dá muitas voltas e contravoltas e por isso nada é definitivo ou pode ser dado como certo, mas temos que nos reger por princípios e por valores pelo que se damos mesmo valor à nossa integridade mental e moral temos que tirar as devidas consequências e proceder em conformidade por muito que nos custe. Na verdade são muitas as voltas que a vida dá e nunca podemos ter grandes certezas de nada apenas que temos que seguir em frente e fazermos o melhor que pudermos e soubermos.  Cada vez mais tenho algumas certezas da vida e da forma de a encarar que deve ser o mais realista possível e da maneira de nos sentirmos efectivamente bem, em Paz e em Harmonia connosco mesmo porque isso é o fundamental e o mais importante de tudo neste momento. Ainda tenho todas as possibilidades na minha mão e sobretudo perante certas adversidades sinto-me mais vivo e com mais capacidades, pelo que, quem sabe, se Deus não escreve mesmo por linhas tortas para que tudo dê certo. Acredito que tudo tem os seus tímings e as coincidências nunca são em vão, tendo sempre algum fundamento e razão de ser pelo que pensemos positivo e com muita energia. Este fim de semana vamos até Sesimbra, com a minha Mãe para descansar e aproveitar o sol e a piscina, esperando já nessa altura ter todos os elementos possíveis para poder tomar uma decisão acertada e justa e sobretudo que não me seja prejudicial. Tenho que ter especial atenção a esse facto e saber gerir da melhor forma todo este processo que até ver, tem muita coisa do meu lado o que me conforta e me dá força e entusiasmo. Um enorme SORRISo cheio deste mesmo entusiasmo e força positiva pela vida e pelo futuro, na certeza de que vamos conseguir seguir em frente e agarrar todas as oportunidades que nos surjam pela frente

Sem comentários: