terça-feira, julho 10, 2012

Sem Estórias

Mais um dia normal de consultório todo o dia, pelo que o tempo não é muito... e a vontade também não.
Sinto uma absoluta necessidade de férias e de sair desta rotina e ainda de resolver rapidamente a minha vida duma forma ou doutra, porque sempre lidei mal com indefinições e com situações a arrastar-se... quero saber bem o terreno que piso e ter a certeza do que vou fazer e do que me vai acontecer.
Esta semana ou o mais tardar a meio da próxima, tudo terá que ficar devidamente esclarecido e resolvido porque não posso deixar escapar determinadas oportunidades e por isso os timings têm que ser cumpridos e realizados.
Há dias e hoje é um deles, em que me sinto particularmente vulnerável e angustiado, o que já é algo natural em mim e na minha forma de estar na vida, se bem que, apesar de tudo, me sinta francamente melhor e mais animado... um pouco mais, se não pensar no enorme cataclismo em que vivemos e nos muitos mundos que se desmoronam à minha volta.
As notícias são, diária e constantemente, assustadoras e preocupantes com a situação a agravar-se a todos os níveis e as pessoas cada vez mais assustadas com os seus postos de trabalho e a sua qualidade de vida. Nota-se aqui todos os dias uma constante queixa de perda de trabalho, de reformas antecipadas de níveis muitíssimo baixos, de empregos precários e mal pagos e cada vez mais de tabelas de seguros incríveis e que dificilmente dão para se manter uma clínica em condições e a cumprir todos os requisitos e mais algum.
Sigamos a vida com o nosso SORRISO e tentemos DAR o máximo que pudermos para que a vida nos traga o muito que ainda queremos, principalmente para os nossos filhos e para todos aqueles que nos são mais queridos e amigos. Queremos poder continuar a SONHAR e a tentar ser FELIZES...

Sem comentários: