segunda-feira, julho 23, 2012

(outra) Segunda feira

Mais uma semana de trabalho, cada vez mais perto das ferias e do descanso. Até lá, tenho ainda que resolver algumas coisas importantes e sobretudo arrumar definitivamente a parte profissional, para poder relaxar e enfrentar com outro animo este quotidiano complicado e difícil. Ontem estive (quase) todo o dia no baptizado e primeiro aniversário do filho do nosso gestor e director técnico, em Alhandra.
Foi um pouco cansativo porque foi uma missa longa e um pouco confusa e um almoço também prolongado, mas que teve aspectos agradáveis com algumas notas muito positivas e outras negativas, mas estivemos bem, rimos ainda um bom bocado e dum modo geral correu bem. O importante foi a alegria e a felicidade dos Pais, com o seu único filho! Ontem à noite, foram lá os Lourenços e a miúda está cada vez mais gira, mais interactiva e interessada no que a rodeia. É uma criança mesmo bem disposta e feliz, notando-se também nos pais uma imensa alegria na rapariga e no seu bem estar.
Como nos temos visto menos, tenho sentido saudades deles, mas a vida tem destas voltas e nem sempre é compatível, neste momento, estarmos juntos as vezes que gostaríamos. O que interessa mesmo são os sentimentos que nos unem e que têm muita, mas mesmo muita força.
 vida continua e temos que fazer por isso, mesmo que à nossa volta a Europa pareça estar a desintegrar-se e a afundar-se mais ou menos rapidamente, sem que consigamos uma solução célere e eficaz.
Estou quase a concordar com o Miguel Sousa Tavares, quando ele comenta que os países do norte da Europa já não estão interessados neste modelo e por isso, vão deixando cair os países e quem sabe a moeda única!
Esperemos que assim não seja e consigamos seguir em frente com um enorme SORRISO cheio de optimismo e de energias positivas porque a vida tem que ser vivida, sentida e principalmente termos a capacidade de sermos FELIZES.

Sem comentários: