quinta-feira, julho 05, 2012

Outro dia

Mais um dia desta semana difícil e bastante complicada que vai deixar marcas e más recordações, mas que também em simultâneo pode clarificar de vez a situação e levar a uma definição correcta e completa de tudo e de todos duma vez por todas.
Uma vez mais, estou nesta insegurança e indefinição profissional que tenho que resolver rapidamente e enquanto tenho oportunidade de o fazer, porque não posso perder tempo visto que se trata da minha vida profissional e da minha capacidade de seguir em frente.
Como em tudo da minha vida, acontece-me sempre tudo com uma certa pressão e rapidez e tenho mesmo que avançar e resolver com os dados que tenho e rapidamente. Tenho já uma decisão meia formada e resta-me agora formalizar o melhor possível o que penso
Não tenho muita vontade de escrever, porque tudo isto me transtorna um pouco e nesta fase em que estou bastante em baixo, ainda fica tudo mais negro e difícil. Mas tenho que me reencontrar e quem sabe se o que aconteceu ontem não foi mesmo o principio duma nova etapa mais feliz e melhor para mim e para todos.
Mas ontem foi mesmo um dia difícil, tanto mais que à noite soube também que neste almoço que vamos fazer este sábado, que seria dia de aniversário do meu Pai, vai provavelmente haver uma falta que considero injustificavel e lamentável. Infelizmente nada poderei fazer a não ser talvez começar a acreditar em algumas coisas que me foram ditas e que eu não julgava possível. Depois disto talvez tenha que acreditar...
Deixo aqui um grande SORRISO  cheio de boa vontade e duma tentativa de energia positiva e muita, mas muita força para estes dias que se aproximam e que vão ser complicados.

Sem comentários: