sexta-feira, julho 27, 2012

Com Sono

Ultimo dia da semana, a começar pelas 8 da manhã no SAMS, e a terminar depois do almoço, com uma passagem por casa e saída para Sto. André, onde vamos passar o fim de semana e hoje comemorar o aniversario da minha cunhada.
Ontem fomos jantar ao Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço. O espaço é imenso, barulhento e com um serviço a precisar de bastantes melhorias e de atenção ! A ementa é limitada, mas não se pode dizer que se coma mal, apenas que não é daqueles restaurantes que fique na memória. 
A boa ideia é ter sido finalmente aproveitado todo aquele espaço que agora tem movimento, luz e cor com bastante gente a jantar e a passear e sobretudo a usufruir daquele espaço aberto ao rio e à cidade.  Dum local fechado, sem movimento, assiste-se agora a um renascer da zona que, espero, perdure e se mantenha porque é um local agradável e bastante simpático para se estar nesta altura do ano, se estiver bom tempo e sobretudo se conseguirem manter um bom serviço e qualidade no atendimento.
Foi um jantar de amigos, de pré-ferias e conversa solta, com  a miudagem bem disposta e por isso, correu bem a noite. Foi depois chegar a casa, acabar de arrumar a mala para ir hoje e dormir, o que felizmente aconteceu bem uma vez que consegui dormir seguido e tranquilo.Lisboa
A ansiedade continua porque ainda não está definitivamente resolvida a questão profissional, aguardando a resposta do consultório para ver se ficamos ou se partimos para outra. Sinceramente nem sei bem o que pensar ou desejar nesta altura, mas a vida e o Universo saberá o que será melhor e assim deixo-me guiar pelos meus instintos.
Mas não deixo de estar com alguma ansiedade por não saber ainda a resposta e as contra-propostas. Mas tudo ficará devidamente definido até ao fim deste mês e quero ir de ferias tranquilo e com a cabeça devidamente arrumada.
Estou cheio de sono e cansado, bem como com uma enorme vontade de me ir embora para casa, esticar-me um pouco antes de irmos de fim de semana. Quero um fim de semana tranquilo e  repousante, com muito descanso. Para a semana, voltamos à labuta e uma vez mais ao esclarecimento da nossa situação.
 Entretanto vou tentar gerir o melhor possível a minha ansiedade porque felizmente duma maneira ou doutra tudo se resolverá e a verdade é que nada é irreversível até ao momento pelo que continuarei a minha vida duma forma ou doutra.
Um enorme SORRISO de fim de semana, com muito sono mas também muita vontade de me evadir e de seguir outros caminhos, assim tenho energia e força para o fazer. Estou convicto das voltas da vida e dos seus próprios caminhos pelo que o que tiver que ser, assim será!  

Sem comentários: