terça-feira, julho 24, 2012

Sem Título

Mais um dia sem estórias ou novidades, porque na verdade este blogue está lentamente a perder a chama que tinha no seu início. Mas também depois de quase 1600 comentários, corrrespondendo a quase 4 anos, é natural que comece a haver algum cansaço e menos vontade de escrever e comentar.
Mas vamos mantendo este canal de escrita, comentários e duma certa auto-análise que vou fazendo, o que me ajuda muitas vezes a pensar melhor e a perceber e compreender o que me rodeia. Não posso muitas vezes ser mais claro e explicito, visto ser um espaço publico e nunca sei quem me lê, apesar de ter quase a certeza de que os meus leitores são bem poucos, comparados com os que me liam no principio.
De qualquer forma, a vida continua e hoje vou o dia todo para o consultório, esperando que este assunto fique também arrumado de vez e definitivamente, uma vez que preciso mesmo de ter a cabeça arrumada e sossego nas férias. E se o mês de Julho tiver corrido como espero, então poderei ficar ainda melhor... o problema é a agenda de Agosto, mas também não me vou preocupar com tanta antecedência. Na altura ver-se-à e felizmente que tenho conseguido "amealhar" algum para os meses menos bons.
Acabei de falar com o Fran, que está a caminho de Budapeste e com uma voz super cansada, como é natural porque estas viagens de comboio são extremamente cansativas e duras. Mas pelo que conheço dele, diz e é verdade, que está a adorar e que a Croácia é um País lindo. era o nosso destino este ano, não fosse o casamento em Istambul, mas é um dos próximos destinos a fazer.
Para o ano, gostava de fazer a costa leste dos USA, aproveitando a estadia do Pedro em são Francisco mas vai depender de muita coisa e principalmente da evolução desta crise que nos vai lentamente asfixiando e complicando a vida... estou há muito para o fazer, mas como é preciso tempo e também dinheiro vamos adiando esse projecto que teremos que cumprir e espero mesmo que sim.
Ando um pouco preocupado com algumas das (não) atitudes da MB, porque está demasiadamente calma e pacifica e além disso, pouco ou nada me telefona e pouco ou nada fala comigo. Penso que poderá estar aborrecida comigo por eu não poder fazer muito mais do que ela gostaria, mas foi ela mesmo que me disse para me afastar do problema familiar, pelo que e visto que efectivamente pouco ou nada poderia fazer, resolvi mesmo afastar-me, apesar de continuar a aparar limar as pontas da comunicação entre ambas, tentando que não haja um corte definitivo e radical. Não sei se terei engenho e arte para tal, mas pelo menos de toda esta situação, resultou um reforço enorme dos laços com a minha irmã P e isso é francamente positivo e fantástico.
Talvez ainda retorne a este comentário hoje, mas para já um imenso SORRISO cheio duma força ( que precisava ter e pouco tenho) e duma energia positiva ( que também gostava de ter mais). Acho que o fundamental mesmo é ir de férias, de consciência tranquila e com a cabeça e o futuro arrumados, porque o resto tenho que confiar, como sempre o fiz, nas minhas (muitas) estrelinhas da sorte !

Sem comentários: