quinta-feira, julho 12, 2012

Em trânsito

Chegados a 5º feira, vamos hoje fazer pela primeira vez uma consulta de Medicina Quântica, que parece conseguir detectar problemas ínfimos e orientar os tratamentos possíveis. Vamos a ver como é  e como corre, porque estou com alguma curiosidade.
O quotidiano mantém-se na mesma, mas com a sensibilidade de que alguma ou muita coisa mesmo poderá estar prestes a ser alterada e tenho que estar preparado para todas as eventualidades. E sinceramente até me parece que estou a recuperar a minha força anímica e toda a minha energia para os tempos futuros.
Costuma dizer-se que há males que vêm por bem e acredito na vida, nas ocorrências e na volatilidade da vida e até de algumas ligações e factos, por isso sigamos em frente com confiança e optimismo na vida.
Fica um enorme SORRISO com muita força e energia positiva por ter que ir neste momento para a minha consulta.
PS: voltei da minha consulta de medicina quântica que é no fundo uma consulta de diagnóstico computorizado, em que são analisados uma série de parâmetros e propostas uma terapêutica de acordo com esse mesmo diagnóstico. E tudo me fez bastante sentido, pelo que vou fazer alguns dos tratamentos propostos, mas a iniciar apenas em Setembro, porque agora já não dá tempo porque são das férias de todos.
O meu antigo espaço está muito giro e souberam aproveitar bastante bem o existente; daí eles terem ficado tão entusiasmados porque, de facto, pouco tiveram que fazer. Penso que vou seguir em frente com a proposta que lhes quero fazer.


Sem comentários: