quarta-feira, julho 18, 2012

Optimismo

Estamos de novo em processo de decisão... e vai ser rápido e decisivo porque quero encerrar este assunto quanto antes e duma vez por todas ficar finalmente descansado pelos tempos mais próximos. Ou mesmo para o resto da minha vida profissional e sei que agora o vou conseguir pacifica e calmamente, duma forma ou doutra.
A semana aproxima-se do seu fim e este fim de semana, vai ser bastante preenchido com uma serie de actividades. Na sexta feira, Sao Carlos ao largo para ver um espectáculo de dança, no sabado algumas compras e à noite outro espectáculo, desta feita, nos jardins de Oeiras, com o Paulo Alborán e a Carminho e termino no domingo com um baptizado em Vila França de Xira. É pois um programa completo e diversificado que tenho pela frente. Amanha vou jantar com o meu filho Pedro.
Ando com muito pouca vontade de escrever por aqui e sobretudo com pouco tempo e entusiasmo, na medida em que as novidades são poucas e as estórias ainda menos. Ando pela vida e pelo quotidiano duma forma mais pacifica e neste momento, bastante menos depressiva pelo que encaro este tempo o melhor possível e tenta sobretudo viver um dia de cada vez.
Estou ansioso pela chegada do Francisco, de quem tenho umas saudades imensas e felizmente estamos a pouco menos de quinze dias da chegada dele a Lisboa, depois de andar a percorrer a Europa e a conhecer cidades e locais lindos. Falei ontem com ele, que me pareceu bastante entusiasmado e contente pelo que sei que foi uma experiência fantástica e está a ser um regresso também fabuloso e que ficará na memória dele(s). Curiosamente constatei pelo facebook que a minha prima Helena do Brasil tambem anda pela Turquia e que se poderiam ter cruzado por lá, mas só soube agora e penso que eles já seguiram para a Grécia e espero noticias deles a qualquer momento.
Hoje terei uma tarde intensa de consultório e amanha um dia a meio gás, na medida em que a minha Joana vai estar fora, pelo que aligeirámos as consultas, tanto mais que tambem há imensa gente de ferias e a desmarcar as consultas. Felizmente que o mês está meio feito e conseguido.
Um enorme SORRISO cheio de vontade de viver e de fazer dos meus sonhos a minha realidade.

Sem comentários: