quinta-feira, julho 26, 2012

Mais um Dia

Mais um dia que começa e que continua na sua rotação permanente e imparável... estamos cada vez mais próximos das férias e precisamos mesmo desses dias de descanso e de relaxamento.
Vou agora iniciar um novo tratamento de redução de peso, que me parece ter alguma lógica e racionalidade, perante o diagnóstico feito na consulta de medicina quântica.Depois comentarei....
No consultório, tudo continua pacífico apesar de ainda não ter havido a tal conversa final e decisiva, que me parece ir ser positiva com mais ou menos cedência mútua. Espero que sim e que, apesar de alguns ruídos de fundo que não me agradam muito, tudo siga em frente e duma forma positiva e franca.
Vim já do meu "novo" tratamento no gabinete do meu ex-consultório e vou seguir com esta terapia que me parece bem e com resultados. Até me sinto já mais leve e relaxado...
Nota-se, neste momento, muita gente de férias, com alguma dificuldade no preenchimento da agenda e sobretudo em alguns horários, mas mesmo assim conseguimos ir tendo o dia preenchido e fazermos o que temos feito normalmente, mas com menos trabalhos grandes e rentáveis e consequentemente com menor rentabilidade. Mesmo assim, penso que estamos a conseguir manter um nível razoável e se assim for, já nos podemos dar por satisfeitos, perante o panorama geral e desastroso do tecido empresarial.
Não tenho estórias, nem grandes comentários para fazer porque, nesta época estival, parece que está tudo suspenso e à espera de qualquer coisa que apareça, porque na verdade continuamos em terreno inclinado e cada vez mais inclinado, pelo que decisões ou medidas terão que ser tomadas, mesmo que toda a gente pareça estar "a banhos"...
Qualquer dia acordamos e não há euro, nem Europa, nem nada e ficamos completamente arrumados por muitos e bons anos ou décadas. Segundo os esotéricos, durante o mês de Agosto, vão haver muitas mudanças e alterações porque este ano de 2012 vai mesmo ser um ano de transformações e de grandes mudanças que andam por aí, pelo Universo. Esperemos que sejam boas mudanças, benéficas para todos e para a Humanidade em geral, porque precisamos de caminhar na direcção certa e no caminho da felicidade pessoal e colectiva.
A minha contribuição é o meu habitual SORRISO, com muita força e energia que se quer, cada vez mais, positiva e forte. Gostava de englobar neste meu SORRISO todos aqueles que AMO e estimo para que também possam sentir mais energia, mais força e sobretudo mais vontade para enfrentar a VIDA. 

Sem comentários: