domingo, julho 08, 2012

Domingo

Ontem foi um dia fantástico e que ficará como uma excelente recordação do dia 7 de Julho de 2012, dia em que o meu Pai foi especialmente recordado e homenageado.
Consegui reunir os meus irmãos deste lado e respectivos, e perante um almoço que estava divinamente cozinhado e confeccionado, estivemos num longo e prolongado convívio, com uma conversa solta e descontraída e muitas estórias e recordações do nosso Pai.
Gostei principalmente do retorno da nossa irmãzinha mais nova ao convívio familiar e à facilidade com que todos nós mantemos o contacto e interagimos, pelo que certamente este dia 7 de Julho de 2012 ficará na memória e no coração de todos nós.
Hoje vou almoçar com a MB, porque estou sozinho por questões profissionais e ainda passar por casa da minha Fernandinha para conversar um pouco com ela acerca de muita coisa e ouvir a opinião dela que muito prezo.
Para terminar o dia em beleza, fomos convidados para padrinhos da filha mais nova dos nossos amigos C, que nos deixou surpresos e agradavelmente contentes. Demonstra não só uma grande Amizade, como também é uma prova de coragem e de grande apoio. Muito obrigado, meus queridos amigos. Tudo farei para que possa cumprir o meu papel de padrinho, porque vou abrir essa excepção apenas por vós, porque já me tinha dito que não seria padrinho de mais ninguém nem convidaria ninguém para isso porque normalmente os meus compadres ou comadres vão-se sempre afastando e perdendo o contacto e eu não quero que isso aconteça connosco. E não vai acontecer.
Um SORRISO especial para a minha "nova" afilhada e um grade e sentido SORRISO para todos os meus familiares e amigos, na certeza de que estamos no bom caminho para nos realizarmos e sermos felizes.

Sem comentários: