segunda-feira, julho 04, 2011

Rescaldo

Mais uma semana, mais uma 2a feira, com a habitual falta de vontade que caracteriza estes dias da semana.
Ontem tivemos a almoçar nas Furnas do guincho, com os manos e respectivos - mais a nossa Mãe - e estivemos magnificamente bem, descontraídos, pacíficos e de conversa fácil. O tempo não estava brilhante mas almoçamos em cima das falésias e ate golfinhos vimos, em família, o que foi muito giro. Mas foi sobretudo um almoço bem disposto e de família. Esta Terça feira irão lá todos jantar e no sábado vamos a Porto Covo, comer sardinhas.
Gosto bastante deste ambiente familiar e deste convívio existente porque demonstra que os sentimentos ultrapassam todas as quezílias e desentendimentos e que o coração tem muita força e capacidade de regenerar as relações entre as pessoas. Pessoalmente é bem fácil para mim porque rapidamente esqueço o passado e, quando amo e gosto de verdade, ainda mais rapidamente retorno a hábitos de amizade ou familiares. Nem sempre as pessoas tem essa capacidade que é, para mim, muitíssimo boa e facilitadora da vida.
Esta noite já consegui dormir bem melhor e, pelo menos, durante horas seguidas, sem despertar de madrugada completamente alerta e pronto para me levantar. Dormi bem, tranquilo e penso que durante quase toda a noite, apesar de ter tomado um comprimido porque já andava com ceio de não conseguir dormir em condições e assim foi mais fácil. Esperemos que se mantenha este sono reparador e que retome os hábitos de sempre.
Fica o meu SORRISO cheio de força e energia para enfrentar esta semana, ocupada já com alguns eventos e programas, pelo que temos e devemos estar bem e com muita energia positiva.

Sem comentários: