sexta-feira, julho 22, 2011

6a feira

Sexta feira, ultimo dia da semana, já no SAMS e sem consultório da parte da tarde. Vou fazer os meus exercícios e tratamentos e de seguida, reunião com a minha contabilista para resolver o futuro. Pelo menos, espero que assim seja!
Ainda não sei bem o que fazer em definitivo no fim de semana, sendo o mais certo ir até Sto. André, porque apesar da pouca vontade, o importante é darmos o apoio que as pessoas precisam e necessitam nas alturas certas. Mas estou com alguma renitência, pelo que provavelmente iremos apenas amanha de manhã, tanto mais que também não está grande tempo de piscina ou praia.
Ontem o meu sobrinho FR, transcreveu a máxima do meu blogue porque lhe agradou como a mim, o que me deixou contente, porque pelo menos continuo a ter um leitor atento e interessado.
Calculo que o blogue seja por vezes (ou sempre?) aborrecido, uma vez que se vai modificando dia a dia e varia bastante de acordo com o meu sentir e a minha disposição, funcionando como a minha terapia pessoal e a minha "descarga" de emoções, sentimentos e até frustrações, pelo que provavelmente esta alternância vai cansando os meus hipotéticos leitores, que terão mais que fazer.
Também é verdade que escrevo e comento para mim e por mim, muitas vezes aliviando tensões e sentimentos e ainda como esclarecimento de situações que se tornam mais claras quando as escrevo e a revejo mentalmente.
Pode parecer confuso mas não é mesmo nada, porque ao escrever diariamente neste blogue, consigo ter uma visão da minha vida e um dia mais tarde, gostava de fazer uma compilação destes textos e dar-lhes outro formato. Será que alguma vez o farei ?
Começo a ficar um pouco apreensivo com a mudança de instalações porque me parece que o consultório não estará pronto a tempo e não podemos estar a tratar de tudo e depois não se concretizar a mudança. Esperemos que o SL comece a mexer-se mais, se bem que esteja numa fase complicada em termos familiares e que não ajuda em nada o momento presente. Mas esperemos que tudo corra pelo melhor e que possamos inaugurar o novo espaço no dia 5 de setembro, como está previsto.
Esperemos que o tempo fique francamente mais quente e que o verão chegue finalmente para podermos tomar um bom sol, com um enorme e quente SORRISO, cheio de energia e de força
PS: um especial beijinho de Parabéns para a minha querida sobrinha MV. Um dia muito luminoso e alegre !

Sem comentários: