domingo, julho 17, 2011

Allgarve

No Algarve a passar estes dias...chegámos ontem ao principio da tarde, pouco depois eles também chegaram e tomamos" posse" do apartamento, que está muito bem.
Passámos a tarde na conversa descontraída - tínhamos tempo para as coisas serias - a jogar às cartas e na piscina. Fomos, a pé, jantámos aqui perto e durante a refeição, começamos a falar a serio e de muita coisa pendente! Foi uma conversa prolongada, esclarecedora e bastante útil e só possível pela grande Amizade que sempre nos uniu e que felizmente é uma outra grande realidade da minha vida. 
Tenho dito e repito ter a sorte de, na vida, encontrar estes pequenos (grandes) momentos de tranquilidade, pequenos oásis do quotidiano que retemperam as forças e que nos dão uma grande Paz. Além de que, também estes dias estão a servir para esquecer coisas do passado recente, que, espero mesmo, sejam ultra assadas.
Neste momento, perto das 2 da tarde, no jardim perto da piscina, uns a tomar sol e a ler e nós a jogar a nossa canasta, é na verdade uma benesse podermos ter estes dias e esta vida, sem grandes sobressaltos nem problemas de maior.
Fomos tomar um belíssimo pequeno almoço, pelo que saltamos o almoço para mais logo irmos jantar a um dos meus restaurantes preferidos do Algarve, o Akquavit de Vilamoura. Pela tarde marquei uma massagem total duma hora para relaxar e descansar mesmo.
Fica um enorme SORRISO meio sonolento mas cheio de energia e força

Sem comentários: