domingo, julho 10, 2011

Domingo

Ontem, sábado, estivemos todo o dia e muitíssimo bem, em Porto Covo, numa excelente sardinhada e companhia. Foi um dia pacato e desanuviador, com bom tempo, boa comida e principalmente bom convívio.
Estes momentos soltos e descontraídos em família são excelentes para os recompormos da vida e do nosso quotidiano, principalmente quando os estes laços familiares são cada vez mais fortes e importantes. É bom sabermos que temos pessoas que se preocupam connosco e que gostam de nós, bem como o inverso porque de facto cada vez mais me sinto identificado com estes meus irmãos e em particular com a N, como é evidente.
Hoje nada temos programado, neste domingo de sol e bom tempo,a não ser despedirmo-nos da minha irmã P, que se vai amanhã para casa, pelo que, provavelmente, deverão cá vir a casa tomar um chá pela tarde. E nada mais!
Vou acabar de ler o expresso, ver as notícias e com o meu SORRISO, mais interior do que exterior, tentar recarregar energias e forças positivas para a semana que se inicia.
PS: entretanto li estas palavras, no email duma amiga, que merecem ser reproduzidas:
"aquilo a que muita gente chama amar consiste em escolher uma mulher e casar-se com ela. escolhem-na, juro-te, eu vi-os fazerem-no. como se se pudesse escolher no amor, como se o amor não fosse como um raio que te parte os ossos e que te deixa petrificado no pátio. (...) não se pode escolher Beatriz, não se pode escolher Julieta. tu não escolhes a chuva que te vai ensopar até aos ossos quando sais de um concerto...» ~Julio Cortázar in Rayuela "
PSS: tenho reparado que este blogue tem vindo a transformar-se em diário, pelo que tenho que o repensar, uma vez que a sua finalidade original não era esta, mas sim de reflexão, emoções e sentimentos.  Ou seja, queria transmitir estados de espírito, projectar sensibilidades, reflectir acerca do que nos rodeia e sobretudo tentar mudar alguma coisa á minha volta, porque se conseguisse alterar um ínfimo grão de areia então teria sido bem sucedido neste meu intento. Por isso tenho que repensar no blogue, no seu título e na sua finalidade !




Sem comentários: