quarta-feira, julho 20, 2011

Quotidiano

Meio da semana de trabalho, tranquila e não muito produtiva como infelizmente parece ser agora costume nestes tempos que correm. Também acho que há muita gente de ferias porque o caminho para Lisboa está praticamente vazio.
Não tenho nada de especial para comentar na medida em que este quotidiano se vai processando sem nada de especial para escrever e também com pouca força anímica porque neste momento já estou cheio de vontade de ir de ferias .
Este ano vamos andar por Itália, numa civilização fantástica, mergulhados em cultura e espaços fantásticos. Estou com uma grande expectativa acerca desta viagem e espero mesmo que seja bem conseguida e que corra super bem!
Este fim de semana devemos ir até Sesimbra ou eventualmente a Sto. André se bem que tenha que ponderar bastante se vou retroceder no que tinha decidido de não voltar mais a Sto. André. Mas pode ser que haja outras razoes que me obriguem a ponderar e sendo assim fica, para já, a duvida!
Para já, fica também o meu SORRISO positivo e cheio de vontade de viver a vida e de a desfrutar ao máximo, na certeza continua de que a vida somos nós que a fazemos, dando e recebendo com intensidade e verdade.

Sem comentários: