quinta-feira, julho 14, 2011

No Consultório

Hoje é dia de começar a trabalhar mais cedo no consultório, para rectificar uns trabalhos que vieram mal do laboratório e que é preciso corrigir. Por isso prefiro uma manhã tranquila e pacata para ter tempo à minha vontade e assim poder resolver os assuntos.
Para além disso, estou ocupado e deixo de alimentar o meu ócio das quintas feiras, porque a partir de Setembro tenho mesmo que me ocupar nestes dias em que não tenho consultório e quero mesmo ir para um Centro de Saúde como médico de família e de recurso.
Os dias, com a excepção da terça feira, têm estado fracos e pouco produtivos, mas felizmente que neste momento, apenas penso na mudança e que daqui a pouco menos de 2 meses, estarei num espaço novo com um novo projecto e uma diminuição acentuada das despesas e dos encargos. Espero sinceramente que tudo corra o melhor possível e que não me arrependa deste passo, mas cada vez mais acho que fiz bem.
Neste momento seria preciso uma grande remodelação no consultório e investimento em equipamento e material, que já não quero fazer, pelo que sinto que vou na altura certa. E também é preciso ver que será por uns poucos anos ! Espero que a minha actividade profissional privada não vá para além de mais 6 a 7 anos.
Este fim de semana vamos à Balaia, estar com o meu irmão e cunhada, que iniciam as suas férias algarvias nesta quinzena e regressamos na 2ª feira, porque tiramos um dia de férias e assim aproveitamos mais e melhor o fim de semana. Tanto mais que os nossos grandes amigos também lá vão estar e assim no domingo vamos jantar a um dos meus restaurantes preferidos na marina de Vilamoura.
Começo a sentir-me mais aliviado e menos apreensivo, com melhor disposição e optimismo na vida, o que é importante para estarmos bem e positivos, porque como tenho dito vivemos num espaço cósmico, com um constante fluir e trocas de energias, pelo que devemos manter sempre um nível energético positivo e forte para que também possamos receber "boas ondas"
Um enorme SORRISO por mais um dia cheio de Sol e de calor, na procura do nosso EU e da nossa verdadeira identidade neste Universo em que vivemos.
PS: o meu filho Pedro está oficialmente no Mandarim Orientam durante um ano, tendo acabado de assinar o contrato de trabalho, válido por um ano. Felicidades e parabéns.

Sem comentários: