sexta-feira, julho 15, 2011

Cansaço de mais uma semana

Sexta feira, dia completo de trabalho para entrar em fim de semana. Hoje tenho a agenda cheia no consultório, pelo que tenho que aproveitar e ir trabalhar, para alcançar os objectivos pretendidos.
Hoje vamos jantar de novo com os manos e amanhã vamos até à Balaia, passar o fim de semana com o FJ/Maché, regressando na 2a feira à noite . Não é que tenho grande vontade mas sempre se varia um pouco de ambiente, disposição e ares!
Ontem estive todo o dia no consultório e estava completamente estafado quando cheguei a casa, pelo que foi quase deitar- me para cima do sofá . Entretanto aparece o ML, para me fazer exercício ao ombro e apesar de estar sem vontade nenhuma, lá estivemos a fazer o treino e na conversa o que, como sempre, me deixou bem disposto.
Ontem nem consegui ouvir como deve ser os comentários habituais das 5as feiras, porque estava mesmo cansado e por começarem
 a ser um pouco repetitivos e sem nada de novo. O Marques Mendes consegue ser lúcido e claro, com uma analise que me agrada, se bem que também já tenho começado a criticar o governo. Deve ser quase uma missão impossível governar nestes tempos e só o facto de haver quem tenha aceite esse fardo, é de louvar.
Esperemos que consigam mudar o rumo ao País e que a Europa e os lideres actuais percebam que têm que tomar medidas firmes e certas para recuperar a zona euro. Já digo há algum tempo e agora tenho ouvido muitos comentadores dizer o mesmo, que é notória a falta de lideres e estadistas na Europa, porque neste momento era preciso uma terapia de choque e de luta para sairmos desta situação. E só em conjunto e numa grande interajuda é que conseguiremos uma plena recuperação.
De qualquer forma, começo a ficar mais optimista e a pensar que as coisas vão melhorar a nível global e europeu porque é a única forma de vencermos esta guerra e seguirmos em frente, com um País melhor e a crescer.
Tenho dormido francamente mal e aos "soluços", acordando uma serie de vezes durante a noite e apenas conseguindo ter um sono descansado pela madrugada ou hora de me levantar, não percebendo as razões  destas alterações do sono, que espero sejam passageiras e um epifenomeno.
Um SORRISO com energia e força para mais este dia de trabalho, na certeza de que com perseverança, empenho e vontade conseguimos atingir os nossos objectivos, tendo sempre presente a "sorte" de termos esta vida, estes filhos, esta relação e estes verdadeiros amigos!

Sem comentários: