sexta-feira, julho 08, 2011

Mais uma 6a feira

Mais uma noite muitíssimo mal dormida, não sei se por ter jantado demais ou por estar francamente aborrecido com a atitude do "patrão" pela constante insistência em assuntos já debatidos, resolvidos e arrumados.
Ontem pela primeira vez, tive serias duvidas acerca deste meu negocio porque ele é, ou parece, muito instável e demasiado complicado em certas coisas e isso não me agrada nada pela instabilidade e desconforto que isso me proporciona.
Hoje vamos falar e quero esclarecer definitivamente todos estes assuntos que me desagradam e me fazem seriamente reflectir se terei mesmo feito um bom negocio ou se me terei metido na boca do lobo.
Ontem tive um jantar do consultório que estava prometido por actos e dinheiros recuperados pelas assistentes e assim levei-as ao Darwin's café, tendo ficado na esplanada uma vez que tínhamos pedido e não havia lugar no interior. Estava um pouco de frio mas esteve-se bem, apesar de ontem o serviço ter sido fraco, lento e ter tido que falar com o chefe de mesa. Mas falámos, rimos e sobretudo senti que tinha acertado,desta vez, com as assistentes apesar de muitas vezes ficar desesperado com certas atitudes, mas na verdade fazem o possível e de acordo com a maneira de estar nos tempos correntes. 
Fernandinhas já não há, nem haverá porque ela é doutra época, doutra fibra e criamos entre nós uma amizade e uma forma de estar muito especial. Devo- lhe muito e estou-lhe mesmo muito agradecido. Espero que ela sinta toda a amizade que tenho por ela e pela família dela!
Hoje começa-se cedo e daqui a pouco vou fazer uma ressonância magnética à minha cabecita para ver se está tudo bem e nos conformes, para seguir depois para a sessão do power plate e do tratamento. Depois conversa no novo consultório para esclarecimento e acerto de posições, test drive do novo honda que eventualmente o IA quer comprar e finalmente CCB para ver e ouvir a opera "Rainha Louca" que se estreia hoje. Programa intenso e preenchido de inicio de fim de semana, que também nos levará amanhã até Porto Covo a uma sardinhada em casa do meu irmão e da Tai.
Domingo será de descanso e ainda de resolver um assunto com a minha maior amiga para eu ficar descansado e tranquilo e não complicar o que é simples e evidente. Por vezes tento fazer coisas para facilitar às pessoas de quem gosto mesmo e não pondero devidamente as situações e por isso vou ter que resolver este assunto pendente o mais rapidamente possível.
Ando cansado e apreensivo porque estes princípios de mês estão a ser sempre muito fracos e pouco produtivos, o que me deixa sempre stressado e preocupado, mas felizmente com o decorrer dos dias tudo se vai compondo e resolvendo para bem de   todos.
Quero mesmo novos desafios, novos pensamentos e muita energia positiva para vencer estes dias dum enorme cansaço e desgaste por motivos vários e muitos deles sem qualquer importância, porque devemos mesmo e apenas valorizar o que vale a pena e não ligar ao que não tem qualquer importância ou valor, pelo que temos mesmo que pensar e agir positivo e em união com as forças deste imenso Universo que nos rodeia e nos orienta.
Também já fui fazer a minha fisioterapia que me deixa sempre mais bem disposto, pelo que aqui fica um SORRISO cheio de vontade de melhores momentos com emoções mais positivas e sobretudo mais calma de espirito numa maior harmonia relacional! 

Sem comentários: