terça-feira, julho 26, 2011

Outro Dia Igual a tantos outros

A rotina dos dias prossegue, com o mesma cadencia e sem factos novos ou de grande interesse. É o passar dos dias, deste quotidiano igual a si mesmo.
Dia de exercício e de tratamentos na CM clínica, que pertence precisamente à Cláudia, que conheço desde pequena e que é sobrinha duns grandes amigos da MB. Curiosamente a menina que me faz a crioterapia já foi a uma consulta da MB e hoje descobrimos isso. O mundo é mesmo pequeno.
Não estou muito positivo hoje, mas fez-me muitíssimo bem ir fazer o power plate e mesmo as picadelas, porque me fez vencer a inércia e tirar-me desta rotina algo cansativa e por vezes aborrecida. Nesta fase em que estamos, com menos gente e menos trabalho, só me apetece ir de férias, mas também tenho necessidade de alcançar os meus objectivos e de fazer o suficiente para estes meses de férias. Agosto, será em principio,o último mês de consultório "independente" porque em Setembro começamos já no novo consultório. Espero que esteja tudo pronto a tempo e sobretudo que comecemos bem, sem problemas e de boa fé.
Continuo convencido que fiz bem e perante o panorama geral e o quotidiano, cada vez estou mais certo disso porque, posso eventualmente ganhar menos, mas certa e seguramente que terei menos despesas e sobretudo muito menos chatices.
Vou trabalhar e espero que hoje seja compensador porque ainda me falta um bocadinho para cumprir todos os objectivos, uma vez que este mês foi de muita despesa, de taxas da ERS, de pagamentos por conta, de indemnizações por cessação de contrato de trabalho, de contas pendentes e tudo junto é mesmo uma quantidade de dinheiro. Além de que tenho que guardar algum para Agosto porque vai, certamente, ser um mês muito fraco.
Espero que para o ano esteja numa situação completamente diferente porque pelo menos haverá uma série de contas que já não terei, nomeadamente, muitas das que agora me aparecem.
Vou almoçar, esperando que o SORRISO seja a cada minuto mais forte e luminoso, com muita energia e empenho nesta vida tantas vezes monótona e igual a si mesma. Mas também não pode ser diferente todos os dias e se mantivermos o SORRISO e soubermos DAR, evidentemente que vamos RECEBER muito em troca.





Sem comentários: