segunda-feira, julho 18, 2011

(Ainda) Algarve

Ontem fomos jantar a Vilamoura, num dos meus restaurantes preferidos, o Akqavit, onde vamos sempre que vimos ao Algarve. 
Jantar tranquilo, com a companhia acrescida da CP e do RL, que chegaram para uma semana de ferias. Boa companhia, boa comida e um bom vinho.
Ontem o dia passou-se pela piscina, pelas cartas e ainda tive tempo para ir fazer uma massagens que me soube muitíssimo bem e me relaxou. Hoje preferi dormir na sala e penso ter dormido melhor, porque o beliche é estreito e barulhento.
Hoje é dia de regresso a casa, porque amanha recomeçamos a nossa vida profissional depois deste recarregar de baterias e de energias. 
São sempre bons estes dias de " far niente", de descanso mental e de descontracção total, sem estarmos preocupados com rigorosamente nada. 
Agora, na varanda do apartamento que dá directamente para a piscinas, gozamos desta paz e tranquilidade das ferias e de dias de lazer, depois de termos ido tomar o nosso pequeno almoço completo.
Este aldeamento está bem idealizado nos seus espaços, zonas verdes, piscinas, etc porque mesmo nestas alturas em que é suposto ter muita gente, estamos relativamente sossegados e sem qualquer confusão, o que me agrada bastante.
Hoje é aproveitar estes momentos, ficar com o nosso SORRISO calmo e descansado e pensar que, daqui a menos dum mês, estaremos nas nossas ferias italianas mergulhados nessa cultura riquíssima e farta.

Sem comentários: