domingo, junho 05, 2011

VITÓRIA

VITÓRIA... finalmente estamos livres do Senhor Engenheiro e entramos numa nova fase de mudança por Portugal. Desejo que esta nova maioria consiga fazer aquilo que deve e que nos livre deste abismo.
VITÓRIA.... Viva Portugal.
PS: Saída de cena de Sócrates, com um discurso a pensar nas presidenciais, pelo que ele irá andar por aí. Tempo de acalmia, de reflexão e principalmente de desejar que os proximos tempos sejam de exigência e de cumprimento dos acordos que assinámos para podermos construir um País com futuro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Dr.
Aceito a sua alegria, como democrata que sou, mas permita-me que com ela discorde em pleno.
Se até aqui os portugueses se encontravam em grandes dificuldades, a partir de hoje, elas vão ser consideravelmente superiores.
Nada de melhor aí virá.
Não creio que seja daqueles, que acredita que o sr, hoje eleito não vá também vergar-se às opiniões e vontades, daqueles a quem nunca nada faltou, e que assim se querem manter, independentemente se o vizinho do lado, tem couves para pôr na sopa dos filhos.
Isto é que dá que pensar...!
Um abraço
Eduarda Santos Pereira

S' disse...

Quanto ao discurso do Sócrates, achei que ele esteve muito lúcido para um derrotado. Partilho da sua opinião, finalmente novos ares no trono no primeiro ministro.