quinta-feira, junho 09, 2011

(Último) Dia

Último dia útil da semana, por causa do feriado de dia 10, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, pelo que entramos em fim de semana prolongado e em Sesimbra.
Quando estou no SAMS, escrevo os comentários no Ipad e por vezes, não sei muito bem como, apago tudo o que escrevo antes de conseguir publicar, o que me deixa perfeitamente furioso pelo tempo despendido e por não conseguir, evidentemente, reproduzir o que escrevi.
Ontem tinha comentado bastante a atitude do meu filho Fran, pela sua postura e pela sua atitude para comigo, que me deixa não só imensamente contente, mas também e muitas vezes, bastante emocionado.
A verdade é que tem uma enorme maturidade e uma percepção da vida que não me tinha apercebido antes, constatado agora que na verdade é mais intenso nos seus sentimentos e nas suas realidades que o irmão. Estou "maravilhado" com este homem que criei e que dei origem !
Está um tempo cinzento, mas esperemos que melhore e que possamos estar a bronzear na piscina, neste dias de descanso. Sinto-me profundamente cansado e a precisar mesmo de descansar. Mas descanso mental e psíquico, mais do que físico porque é mesmo a esse nível que me sinto em baixo.
Têm sido dias e meses complicados, de intensidade variada e com muitas pequenas coisas para assimilar e tratar, pelo que me sinto mesmo psiquicamente em baixo e a necessitar de descansar e estar tranquilo sem me preocupar com nada, mas mesmo nada de nada.
estou sem grande vontade anímica para ir trabalhar, mas tem mesmo que ser porque os objectivos têm que ser cumpridos e o mês feito devidamente.
Ontem fiquei cheio de dores no meu ombro e tive que vir para casa mais cedo, porque ando bastante mais dorido nestes últimos dias, o que me deixa francamente aborrecido porque me sentia já numa curva ascendente e a recuperar francamente. Será que o tempo tem influencia neste aspecto e por causa deste cinzentismo fico pior e não sinto melhoras. Tive mesmo que tomar uns comprimidos para as dores que me aliviaram francamente, bem como o saco quente n local. É uma "chatice"... mas é a vida !
Vou preparar-me psicologicamente para mais um dia de trabalho, na certeza de que logo estaremos a caminho de Sesimbra, com um imenso SORRISO cheio de força e de entusiasmo para apanharmos um pouco de sol e de ar ( nem que seja na nossa imaginação), naqueles ares fantásticos e tranquilos






Sem comentários: