domingo, junho 26, 2011

Domingo

Os dias parecem que serão calmos e transformam-se rapidamente numa sucessão de saídas, factos e eventos.
Começamos por uma volta pelas promoções, que se anteciparam já para sábado, tendo comprado umas roupitas, para irmos depois jantar à Expo, com uns amigos e de seguida para o Arraial do Terreiro do Paço.
Neste presente, estou fã da loja do Adolfo Dominguez da Avenida da Liberdade, porque tem coisas engraçadas com um preço muito razoável, uma vez que não tenho conseguido encontrar nada que me fique bem nas locais habituais do Corte Inglês, nomeadamente, na CH e na Boss.
O jantar correu muito bem, agradável e numa esplanada a aproveitar a belíssima noite que estava. Comeu-se mais ou menos, mas sobretudo senti-me descontraído o que foi muitíssimo bom para "esquecer" a noite anterior. Gosto bastante da SA, pela sua postura de vida e maneira de estar, para além da sua filha, que é tão engraçada. Por não estar previamente marcado e ter sido de imprevisto, foi um jantar muito positivo.
Seguimos depois para o Terreiro do Paço, para o Arraial que este ano estava pior, mais compacto, com muita gente porque diminuíram o espaço e com menos piada. Já não vimos o concerto, nem outras actividades que parece ter havido pelo que estivemos apenas na conversa com amigos e a ver as vistas. Que eram de "baixo" nível e bastante fracotes.
Viemos relativamente cedo, tanto mais que estava estafado por pouco ou nada ter dormido na véspera e também por ter bebido um copito de sangria a mais. Já não estou mesmo nada habituado a beber seja o que for, pelo que o pouco que seja deixa-me ligeiramente diferente.
Ontem estava uma noite magnifica, com bastante calor e sem vento, fazendo lembrar outras noites cálidas do verão português.
Quanto à crise, é esperar que ela passe e acalme, na certeza de que tenho mesmo que analisar e sobretudo resolver aquela minha faceta tão negativa, que me deixa bem preocupado, mas que sobretudo magoa profundamente quem comigo vive. É um tema a resolver rapidamente e como deve ser, para finalmente poder apagar esses registos tão negros e ter um EU mais salutar, digno e capaz. Façamos por isso e tentemos encontrar quem o possa fazer !
Hoje, domingo, vamos almoçar a casa da minha irmã N e ainda beber café aos meus afilhados em Oeiras, para ele me fazer um pouco de exercício ao braço e ver o ambiente desse casal que também atravessa alguns momentos menos bons.
Um SORRISO luminoso e cheio de Energia e Força para a semana que se inicia e que será uma semana completa e de cinco dias, porque acabaram os feriados.

Sem comentários: