sexta-feira, junho 24, 2011

Sexta feira

Depois do passeio pelo Chiado, do brunch e da ida ao Corte Inglês para comprar um garrafeira frigorifica que estava em promoção e da tentativa de comprar umas calças de ganga  - sem o conseguir-  voltámos para casa, para uma merecida sesta e um resto de dia sem mais planos, a não ser mesmo ler e ver televisão.
Ontem, foi dia de mais comentários, gostando cada vez  mais de Marques Mendes e menos da Quadratura do Círculo. O primeiro é lúcido, bem informado, capaz nos seus comentários e incisivo quando necessário, enquanto que os segundos parecem mais a noite da má língua do que que comentadores. Neste momento, apenas o Lobo Xavier me parece mais capaz porque os outros dois apenas e tão só falam mal, sem dar qualquer hipótese aos novos protagonistas em cena. É pena, mas talvez seja um modelo a repensar e a pensar em novos actores televisivos.
Também começo a achar os comentários dominicais de Rebelo de Sousa repetitivos e demasiado jocosos por vezes, mas continua- se a ouvir até ver!
Hoje trabalha- se de manhã no SAMS e tem-se folga à tarde, com umas voltas a dar. Talvez almoçar com o ML, no Holmes, ir ao banco ver umas coisas, talvez dar uma saltadela ao Oeiras Park e ainda ir falar com o Sergio, acerca do novo consultório. Depois meditar na vida para irmos então jantar a casa da CP, que vai fazer um risotto que eu lhe pedi, com conversa e descontração, necessárias neste principio de fim de semana.
O fim de semana vai ser variado e espero que seja tranquilo e laxado porque as próximas semanas vão ser completas, sem interrupções ou feriados e agora só em agosto, teremos mais ferias e dias de passeio e descanso. Este ano vamos andar por Itália, país que conhecemos pouco. Estive em Florença uma vez há muitos anos e na Sardenha e de Itália é tudo o que conheço. Vai ser giro e certamente bastante interessante E enriquecedor.
Um enorme SORRISO cheio de esperança e de energia nestes dias e neste quotidiano, na certeza  de que temos que vencer as adversidades e ganhar este desafio.

Sem comentários: