domingo, junho 12, 2011

Diversos

Uma vez mais apaguei as notas que tinha escrito no Ipad, não percebendo muito bem como é que faço esse apagar do que escrevo.
Ontem foi um dia fantástico em Porto Covo, tendo gostado bastante de ter estado com o meu irmão, cunhada e família porque me parecem estar todos mais calmos e tolerantes.
Também a vida nos vai ensinando a estar neste dia a dia. Ontem falámos de muita coisa e de tudo e mais alguma coisa.
Na verdade entre o meu irmão e eu, sempre tivemos a capacidade de abordarmos todos os assuntos, mesmo que durante muito tempo não nos víssemos ou nos sentíssemos afastados. Sabemos, na verdade, quer podemos sempre contar um com o outro.
Mas sobretudo, achei-o mais tolerante, mais calmo e bem consigo próprio, o que me deixa bastante satisfeito.
Almoçamos, jantámos e estivemos também com sobrinhos e com o pequeno sobrinho neto V, que é uma doçura e um rapaz falador, bem disposto e extremamente simpático. Foi também um aspecto bastante positivo.
Fica um grande SORRISO, revigorado pelo Sol que hoje apanhámos e pela preguiça de nada fazer em Sesimbra, com uma noite de sono esplendida e o regresso a casa ao fim da tarde, por causa do julgamento de amanhã.

Sem comentários: