sábado, junho 25, 2011

Registos Negros

Não sei explicar algumas atitudes que tenho, provenientes dos meus registos mais negros e que não consegui ainda alterar.
É a tal faceta demónio que ainda tenho e que me envergonha em muitos aspectos do meu comportamento e que, quando confrontado, me deixa perfeitamente confuso, estranho e completamente aborrecido e transtornado.
Tenho que, rapidamente, fazer uma terapia que incida principalmente nestes aspectos e que me consiga ajudar a resolver registos antigos e que parecem continuar a fazer parte do meu património.
Apesar de estar diferente e ter a consciência de errar - o que não acontecia anteriormente - tenho ainda um longo caminho a percorrer e quero ter essa vontade de o fazer. tenho que o fazer para não desvirtuar aquilo que verdadeiramente quero e AMO.
Neste momento, não consigo escrever muito mais no blogue, pelo que vou tentar descansar um pouco e também ter um SORRISO nesta fase complicada.


Sem comentários: