segunda-feira, junho 27, 2011

Dias ( negativos )

Inicio de semana, 2a feira, dia que detesto e que passaria de bom grado, ou seja, passaria directo  de domingo para 3a feira.
Hoje sinto- me particularmente estranho, ausente e fragilizado,  sem saber muito bem o desenrolar dos dias e o que posso esperar. Tenho a sensação de caminhar em cima de gelo e do fio da navalha, não tendo força anímica suficiente para pensar e estar de bem comigo e principalmente com quem me interessa.
Foi um fim de semana desgastante, energeticamente negativo e sem a coragem suficiente para fazer as perguntas que me assaltam e que me deixam extremamente frágil. Pressinto as respostas e não as quero saber!
Estou profissionalmente em transição, a caminho do novo consultório e a desmanchar o actual, com hipóteses de aluguer e ficar com algum rendimento extra, o que é sempre bem vindo e meritório.
Tenho algumas duvidas acerca de o fazer sem uma  base legal e sem saber durante quanto tempo vai ser, porque apesar de conhecer bem as pessoas não sei como irá funcionar neste aspecto.Mas teremos tempo de reflectir acerca disto e pensar bem no que vamos mesmo fazer. O ideal seria alugar por mais e pela agencia por causa das garantias, mas isso também implica mais tempo de contrato e menor rentabilidade. 
O Pedro vai iniciar no dia 1 de Julho o seu contrato no hotel e durante um ano estará em Barcelona, esperando- se que ao fim desse tempo já esteja numa posição bem melhor ou então deverá partir para outra fase a definir. Veremos quando chegar à altura o que será melhor para ele, para a sua carreira e tambem como pessoa.
Vamos entrar numa fase de ferias e de ausências diversas, com o período de descanso de muita gente a prolongar- se por estes dois meses que se avizinham, estando também quase a chegar as nossas próprias ferias. Este ano serão por terras italianas, para ficarmos também a conhecer mais este país europeu. Resolvemos não sair da Europa pela agitação existente por esse mundo fora e porque este programa nos pareceu fantástico e a corresponder a um dos programas que gostaríamos de fazer. Esperemos que tudo corra muitíssimo bem e de acordo com as previsões.
Fica um enorme SORRISO com a vontade de ganhar mais energia e mais vontade de enfrentar o quotidiano e sobretudo de ter a capacidade para conseguir obter o que quero e ainda de saber mudar registos antigos e prejudiciais. 

Sem comentários: