quinta-feira, junho 02, 2011

Um Dia

Mais um dia de calendário e de semana, a caminho do fim de semana e de mais uma etapa cumprida.
Felizmente que me vou sentindo bem melhor do meu ombro, com menos dores e menos limitações, se bem que já percebi que vou ficar com algumas dores e menos movimento, mas pelo menos já posso fazer uma vida mais normal e sem grandes problemas.
A vida tem destas coisas e temos que as encarar normalmente, apesar de os poderem limitar um pouco e até indispor bastante. Mas a verdade é que estou francamente melhor e quase a terminar os tratamentos de fisioterapia, mas mantendo os exercícios com o meu afilhado.
Continuo sem grandes estorias ou novidades como me vai acontecendo esporadicamente, uma vez que são épocas e dias completamente normais e sem nada de especial. Apenas a concretizar os próximos tempos e a tentar programar o melhor possível o que se vai seguir.
Como habitualmente, não vou trabalhar amanha de tarde por ser cada vez mais difícil marcar essas tardes e por ser mais lógico encher as outras tardes como deve ser, tal como tem acontecido e assim deverá continuar. Alias vou interiorizando que às sextas feiras apenas se trabalha de manhã e ocasionalmente uma ou outra tarde, quando se justificar.
Também é verdade que não me apetece fazer nada de nada e antes pelo contrario, ir passear pela praia ou algo assim. Estou numa fase meia apática, sem grande força anímica que corresponde normalmente aos fins dos meses e com os objectivos alcançados. Constato que é uma disposição recorrente e que se vai alterando pouco a pouco, à medida que os dias passam e em que vai sendo preciso mais empenho e energia positiva. É a vida.
Felizmente que as sondagens vão sendo cada dia mais optimistas e positivas, apontando  no sentido da derrota do senhor engenheiro... parece que desta vamos mesmo ver-nos livres deste governo e desta maneira de nos (des)governar, esperando que o próximo governo faça mais e sobretudo melhor, para daqui a uns anos estarmos de novo em condições de sermos um País e termos esperança. Tenho FÉ que assim seja... e espero que domingo possa estar feliz e contente com os resultados das eleições, na certeza de que forçosamente teremos que mudar, trabalhar mais e poupar muitíssimo mais e melhor.
Ficamos um SORRISO fixado neste pensamento positivo e objectivo na concretização do nosso futuro e no dos nossos filhos e netos, na certeza de que teremos que fazer muito mais e melhor e trabalhar ainda muitos mais anos.






Sem comentários: