terça-feira, junho 07, 2011

(Mais) um Dia

Mais um dia desta (curta) semana, com um tempo cinzento e até frio, tendo-me custado a acordar e a enfrentar mais um dia.
Ontem foi um dia preenchido e bem conseguido no consultório, deixando-me bem mais descansado para este mês tão curto e preenchido de feriados e de ferias.
Nada de novo a assinalar e a contar a não ser o quotidiano normal e por vezes monótono que vamos tendo neste País, à beira mar plantado. A vida continua tranquilamente com a certeza de estão a ser tomadas decisões importantes para o nosso futuro e que rapidamente teremos novos protagonistas, novas caras e principalmente um maior desanuviamento da situação politica.
Vamos passar os feriados a Sesimbra, mas temos que regressar no domingo à noite, por causa do julgamento de 2ª feira, que, esperemos, se realize duma vez por todas e que termine finalmente esta "cena" e de preferência a meu favor, como é evidente.
Fica um enorme SORRISO nesta manhã cinzenta e aparentemente chuvosa com pouca vontade de trabalhar e bastante sonolência.







Sem comentários: