terça-feira, junho 14, 2011

Terça feira

Dia de trabalho, porque aproveitei ter que interromper esta suposta semana de férias, por causa do julgamento,  para trabalhar dois dias e ir depois mais uns dias de descanso para Sesimbra. Mas já estou arrependido porque não me apetece  mesmo nada ir para o consultório.
Ontem almoçamos aqui na Lusitânia, sempre muito vazia e sem nada de especial, e depois fomos ao El Corte Inglês buscar uns pratos que estavam encomendados e umas compras no supermercado para virmos para casa e estar a preguiçar o resto do dia.
Estivemos a rever alguns filmes gravados, a perder tempo a ver o "peso pesado" e pouco mais do que isso, para além de dormitar e ler.
Preciso mesmo de estar "desocupado" sem me concentrar em nada de especial e de ser acarinhado em particular, porque acho que ando bastante carente ou demasiado sensível. Mas essa é a verdade que não consigo transmitir devidamente e por me preocupar determinadas atitudes de indiferença e de falta de contacto. Será que estou a exagerar ou haverá motivo para estar preocupado.
Os sinais são por vezes contraditórios, mas a verdade é que não parece não haver uma vontade real e efectiva de aproximação ou de acarinhamento, mas sempre recriminações e falta de compreensão.
Não consigo expressar-me melhor nem mais adequadamente, porque é algo que sinto indefinidamente e espero que não seja realidade nem tenha correspondencia com nada e seja apenas resultado das terapias e da mudança de registo, com um novo EU a querer marcar presença.
Terça-feira, meio de ferias com tarde de trabalho preenchida e sem a minha assistente habitual, que está de ferias, pelo que terei que trabalhar com a outra assistente que não está habituado ao meu ritmo. Logo se verá...
Fica o SORRISO possível, com a vontade também possível mas com o empenho necessário para transformar esta 3º feira num dia cheio de FORÇA e de ENERGIA.










Sem comentários: