segunda-feira, junho 20, 2011

Aborrecido

Inicio duma (curta) semana de trabalho, com um feriado pelo meio. Cheguei ao SAMS como normalmente, com uma disposição péssima e ainda mais quando ia fazer fisioterapia e me informaram que o técnica está de baixa. Logo hoje que estou com dores e bastante incomodado com esta limitação, para alem de que não faço fisioterapia há mais duma semana. É a vida...
Apetecia- me continuar de ferias e estar neste momento na piscina a pensar em nada, despido de ideias e de tudo o mais. Custa entrar de novo na rotina, tanto mais que será por poucos dias, pois também na 6a feira, só trabalharmos da parte da manhã. Talvez me apeteça e vá logo para Sesimbra em vez de esperar pelo fim da tarde. Logo se verá a vontade.
Hoje estou vazio de vontade e de iniciativa, pelo que o melhor é mesmo deixar o meu SORRISO e tentar passar pelo dia de hoje o mais disfarçadamente possível para ver se consigo chegar ao fim do mesmo sem grandes percalços ou depressões. 

Sem comentários: