terça-feira, novembro 30, 2010

Provas

Última dia deste mês, dia das provas de doutoramento do nossa querida amiga SC, que vai finalmente encerrar este (longo) período da sua vida. desejo-lhe toda a sorte do mundo e estarei com ela todo o tempo. É das pessoas que merece que tudo lhe corra o melhor possível e certamente que, no final do dia, haverá mais uma DOUTORA, aprovada por unanimidade e louvor.
Semana estranha por causa dos feriados, que e apesar da dita crise, não impede que as pessoas aproveitem para tirar umas mini férias e descansar estes dias, pelo que e mais uma vez vamos ter alguma dificuldade em cumprir o mês, mas como vivemos o nosso dia a dia, esperemos pelo fim do mês e do ano para falarmos.
Não estou com muita vontade para comentários, nem tenho grandes estórias para contar porque a minha vida tem estado bastante normal e sem nada de relevante para contar. Penso que estou numa fase de acalmia e de interiorização,  a assentar tudo aquilo que fui descobrindo nas análises que fiz e no descobrir novos caminhos e outras formas de estar na vida e no mundo. E isso é muito importante neste momento mesmo que me pareça por vezes estar num vazio de ideias, sentimentos ou emoções. Acho que estou apenas numa fase de grande assimilação a redescobrir quem efectivamente sou neste momento e a viver uma fase de  verdade, o que não deixa de ser bom uma vez que durante grande parte da minha vida, vivi uma realidade falsa e muitos segredos e mistérios, por causa da minha situação familiar e mais tarde por causa das minhas opções. Felizmente que actualmente tudo está bastante clarificado e resolvido, o que me deixa neste estado de calma e de satisfação.
Dia calmo de consultório, tendo aparecido a assistente que irá substituir a João, até ela resolver a situação e saber exactamente o que vai fazer. penso que já não voltará mais a Lisboa, uma vez que não tem ninguém por aqui e não se deve arriscar a ir ter com o marido, apesar de nestas situações nunca se saber exactamente como é que as pessoas procedem.
Está um tempo de Natal, cinzento, seco e frio como eu gosto e parece que se vai manter assim nos próximos dias. Amanhã penso ir ao Corte inglês logo á abertura finalizar as compras de natal e como já sei o que vai, mais ou menos, o que vai ser, penso que rapidamente encerrarei este capítulo, enquanto em casa é tempo dos enfeites de natal e de fazer a árvore.
Nestes dias, o meu filho mais velho termina a licenciatura, pois já se passaram três anos de curso e para a semana vou a Marbella para estarmos juntos na festa de fim de curso. vai ser bom e representar um marco importante na vida dele. Vamos a ver quais são mesmo os planos dele e que quer fazer no futuro, para realizar todos os seus imensos e grandes sonhos
Um enorme SORRISO, cheio de FORÇA, ENERGIA e FÉ na vida e na nossa vontade de viver e realizar os nossos sonhos.




Sem comentários: