domingo, novembro 21, 2010

Incertezas

Há alturas em que as incertezas acerca do que queremos e gostamos surgem e ficamos sem saber muito bem o que devemos fazer, porque queremos dar tempo ao tempo e deixar passar fases mais complicadas para podermos perceber exactamente o que queremos ou não.
São momentos difíceis e de bastante complexidade porque implicam muita coisa, porque apesar dos sentimentos existentes e da certeza que temos deles, o quotidiano está a ficar difícil e complicado e isso não é favorável para ninguém.
Ontem acabei praticamente as compras ou pelo menos por agora, porque já sei o que me falta e o que comprar, o que é bom, tanto mais que este ano consegui gastar bem menos e comprar coisas giras.
Fomos jantar ao Estado Líquido com a nossa amiga LM, tendo sido um jantar calmo, descontraído e como ela é uma pessoa com uma enorme vivência, conversa interessante e bom senso é uma companhia muito agradável. Estivemos também com o ML que é agora o responsável pelo espaço e pelo Jeff, que funciona como o relações públicas e que gostei de rever.
Estava cheio, com rotação das mesas e quase a abrir o novo espaço, o fornário, que irá ter comida italiana com pizzas e risotos, abrindo esta 4ª feira. Quero ir experimentar...
Acabámos de jantar pelas 00.00 e estivemos ainda a conversar um pouco no bar, pelo que quando saímos seriam já uma e tal, estando a zona cheia de gente, não parecendo haver qualquer crise ou problemas sociais, porque estava mesmo muita gente e também nos restaurantes. São sinais contraditórios em que parece que as pessoas preferem sair à noite, gastando  pouco e esquecendo o seu quotidiano e por outro lado, abdicando de coisas importantes mas sem serem urgentes. Não percebo esta aparente contradição que deve ter uma explicação. Claro que a maioria era pessoal novo que, enquanto pode, sai e diverte-se mas a verdade é que o Estado Líquido esteve sempre cheio e não se pode dizer que o japonês seja barato. 
Vai ser um domingo pacífico, sem nada para fazer, apenas dormitar, ler e ver televisão com um SORRISO melancólico e com vontade de ir dormitar um pouco.


Sem comentários: