quinta-feira, novembro 11, 2010

Emoções

Vamos passando por várias emoções e tentando ao longo do dia, pensar positivo e de acordo com esta filosofia que pensamos ser a mais correcta, de viver o dia a dia de acordo com o que vai surgindo e com o Universo que nos rodeia.
Isso não implica que ao longo do dia não vá sentindo vários estados de alma, uns positivos outros negativos e que, principalmente, sinta neste momento uma grande vontade de espairecer e de "fugir" desta realidade altamente preocupante.
E quando neste dia a dia surgem alguns problemas com pessoas que considero mesmo amigos, fico ainda mais  desorientado, por achar que há falta de entendimento, o que não deveria acontecer entre amigos. Por isso, acho, como sempre achei, que devia mesmo deixar de tratar amigos verdadeiros, para evitar problemas e preocupações, porque a verdade é que me dão sempre uma maior dose de stress que os pacientes normais. Mas entende que se têm confiança em mim, devo corresponder, sabendo-se que, como todos, também poderei eventualmente errar ou não fazer sempre tudo da melhor forma, mas estando sempre disponível para corrigir e melhorar.
Mas são fait divers que se irão resolver e espero que hoje tudo corra bem e que prossigamos nesta caminhada custosa, mas que tem que ser feita da melhor maneira possível.
Quanto ao resto, nada mas mesmo nada de novo, a não ser esta rotina um pouco aborrecida e chata e neste momento a pensar-se no natal, nas compras e nos presentes que vamos dar. este ano, vamos tentar ser o mais económicos possíveis, porque assim obrigam os tempos. MAs deixemo-nos de falar sempre do mesmo e sigamos em frente.
Mas ando com pouca inspiração para escrever e com falta de assunto, porque não quero transformar este blogue em blogue político porque nunca foi essa a intenção e a verdade é que ando com poucas estórias para contar porque ando muito metido uma rotina normalíssima e pouco atraente. Além de que os meus leitores andam muito afastados ou mesmo deixaram de me ler, o que é sinal de que me estou a tornar monótono e chato.
Um enorme SORRISO quente e luminoso, com muita ENERGIA e FORÇA




Sem comentários: