terça-feira, novembro 02, 2010

Semana

Começamos uma nova semana e um novo mês, com pouca vontade ( estranho ! ), mas com a necessidade de ter que trabalhar e cumprir mais um mês.
Ontem viemos ao fim da tarde, chegámos relativamente cedo e estivemos em casa a ver filmes, a ler e a capacitarmo-nos que a semana começava e que tínhamos que trabalhar mesmo.
Não tenho muito vontade de grandes comentários porque não tenho nada de especial para contar, a não ser esta imensa rotina em que estamos, neste quotidiano cansativo e preocupante em que nos encontramos, com absoluta necessidade de nos evadirmos e arranjarmos outros pontos de aplicação. Tem mesmo que ser porque senão ficamos completamente bloqueados e sem interesse pela vida e pela realidade que nos cerca.
No principio do ano tenho, e vou, procurar outra coisa para fazer nos meus tempos livres de modo a poder estar ocupado e contribuir para o bem estar da colectividade e sociedade. Há-de haver algum programa de voluntariado que se adapte ao que eu possa e saiba, na medida em que sei poder ser útil na ajuda a terceiros. Tenho mesmo que procurar devidamente e andar em frente.
Vou arranjar-me e preparar-me para uma tarde de consultório, sem grandes novidades como vai sendo habitual mas pelo menos está a agenda como deve ser e em ordem para se iniciar este mês de Novembro, penúltimo do ano.
O habitual SORRISO do principio da semana, com uma  certa preguicite, mas com muita ENERGIA,  FORÇA e DETERMINAÇÃO



Sem comentários: