segunda-feira, novembro 01, 2010

Em Sto André

Feriado, dia de todos os Santos, com sol e bom tempo em Sto André. Ontem estivemos a ver o filme "Agora" que conta  história  da Hyspatia, filosofa de Alexandria, do século IV que, apanhada na guerra da religião, foi morta pelos católicos da altura.
Agora, vamos ver se é hoje a feira de Sto André, para se comprar uns frutos secos e umas coisas do campo, aproveitando o bom tempo, mas afinal não é o dia e por isso fomos passear até à praia. O mar está lindo na sua agitação e a lagoa completamente cheia, não me lembrando de a ver assim tão transbordante.
Pouca gente por aqui como é habitual e felizmente que assim é, apesar de achar fantástico esta zona não ter sido invadida por turistas e por projectos turísticos, o que não compreendo muito bem.
Vamos almoçar daqui a pouco e a meio da tarde vamos até casa, para acabar o feriado por Lisboa e prepararmo-nos para o arranque deste novo mês.
Não me apetece escrever muito mais,pelo que aqui fica o SORRISO luminoso e aquecido por este sol de inverno, com a certeza de que está feita a memória deste local e guardadas todas as recordações do que aqui passei, mas como se fosse já noutro tempo e vida.

Sem comentários: