quinta-feira, novembro 18, 2010

Mais uma etapa

Mais uma etapa desta semana que dia a dia vai chegando ao seu fim e que, lentamente vai alcançando os seus objectivos. Lenta e devagarinho mesmo como está a ser em toda a parte segundo todos me contam.
As pessoas parecem ter despertado agora para a realidade e estão assustadas e preocupadas e de repente começaram a cortar o que lhes parece supérfluo e menos urgente, no qual se inclui naturalmente o dentista. A menos que tenham dores ou outras urgências que justificam o gasto.
Mas tenhamos FÉ e paciência que que tudo se vai resolvendo e concretizando neste mundo difícil e altamente competitivo e globalizante.
Os dias vão-se compondo com isto e aquilo e temos apenas que viver o nosso dia a dia o melhor possível, esperando por pequenas surpresas como a que tive ontem com a visita do meu grande e bom amigo MS. Ainda para mais com um convite muito especial para o seu aniversário em Dezembro, o que é um imenso feito porque não é pessoa de ligar aos aniversários, nem de fazer festas ou jantares. Mas esta é uma data especial e merece ser comemorada.
E o Natal aproxima-se veloz  e rapidamente e este ano ainda não sei aonde irão ser as comemorações natalícias, uma vez que está tudo muito estranho e ninguém parece interessado em fazer a consoada, como é habitual. A família parece estar dividida e sobretudo entregue aos seus próprios problemas e preocupações. esperemos para ver como vai ser.
Comentário curto e conciso porque não há novidades, nem estórias para contar a não ser desejar a todos um bom dia, com um enorme SORRISO cheio de FORÇA e ENERGIA.


Sem comentários: