terça-feira, maio 25, 2010

Sem título

" A falar é que a gente se entende" é na verdade uma máxima antiga mas real e verdadeira porque só apenas com dialogo e conversa franca e sincera conseguimos resolver os nossos diferendos e pontos de vista diferentes.
Felizmente que conseguimos falar, esclarecer várias situações e sobretudo concluirmos que queremos prosseguir e continuar, mas sem este stress e acumulação de mal entendidos.
Foi uma conversa franca, sincera e preocupada com a finalidade de, ao esclarecermos o possível, se cimentar ainda mais a relação e a nossa maneira de estar, com a certeza da força dos sentimentos e da união entre as pessoas.
Estou muito mais tranquilo e descansado porque quero estar aonde estou e estava bastante preocupado com o desenvolvimento desta situação que se estava mesmo a tornar explosiva.
Está a aproximar-se a semana de férias de Junho, de descanso e de descontracção, tanto mais que ficaremos por Sesimbra, com uma escapadela a Mora, para ver o maior fluviário da Europa e se calhar também ficar outro dia algures por Montargil ou assim. Ainda não resolvi em definitivo.
Voltou o tempo cinzento e chuvoso, com frio o que é pena e espero que rapidamente volte o sol e o calor, principalmente na nossa semana de férias.
Um SORRISO cheio de ENERGIA e de FORÇA para este fim do mês

1 comentário:

Fred disse...

Olá,

Se fores a Mora exclusivamente pelo Fluviário não te aconselho. Já lá estive e achei muito, muito fraco.
Arrependi-me de fazer tantos kms para ir lá com os miudos.

Ab,
FF