domingo, maio 16, 2010

Domingo

Ontem o jantar correu muitíssimo bem e penso que a aniversariante também gostou. Foi simples, caloroso e com muito CARINHO que todos estivemos e que passámos a noite na conversa e na "discussão" de temas actuais, esotéricos e filosóficos.
Como sempre e apesar da idade, ainda tem uma argumentação bem forte e posições muito vincadas, que são constantes desde sempre e particularmente desde que reatamos o nosso convívio. Penso sempre que se sente ligeiramente incomodada pelas eventuais comparações que tem, forçosamente, que fazer nos tratamentos que recebe das pessoas mais chegadas. Mas é outro assunto que não devo, nem quero comentar.
Estou cheio de zumbidos e de apitos nos meus ouvidos, o que me incomoda imenso e que não me acontecia há muitas semanas, sem saber a razão para isto a não ser ter-me enervado muitíssimo ontem e ter sido desde aí que me sinto assim. MAs estou a melhorar.
Entretanto fomos tomar o pequeno almoço a casa do Rui/Cláudia e seguimos para Campolide para os ajudar a desmontar uma casa que têm que deixar até ao fim do mês, empacotar coisas e desmanchar outras. Entretanto vim para casa para fazer a minha sesta e prepara-me para a semana.
E aqui fica um quente SORRISO cheio de bom tempo e de energia

Sem comentários: