quinta-feira, maio 13, 2010

5º feira

No meio da visita papal, estamos finalmente a tentar resolver a crise com as medidas devidas e adequadas à situação que nos vão atingir todos, com repercussão nas finanças pessoais e das famílias. Vamos a ver quais serão as consequências reais, esperando sinceramente que consiga passar por mais estes tempos difíceis e complicados.
Para já, há uma limitação relativa do movimento e dos consumos, porque as pessoas estão apreensivas e a cortar no supérfluo e infelizmente a saúde oral ainda é considerado por muitos um luxo e um gasto superficial que se pode prescindir.
Mas vivamos um dia de cada vez e pensemos positivamente e com muita energia e fé na vida e nas nossas capacidades para vencermos e conseguirmos cumprir todos os nossos compromissos duma forma correcta e satisfatória.
Os dias vão-se passando, já estamos a meio de mais um mês que passam com uma enorme velocidade e quase a entrar na época de férias ou de se desejar dias de lazer. Em Junho vai haver uma série de feriados e temos férias marcadas para esses dias, ainda não sabendo muito bem se vamos passear por Espanha ou se ficaremos tranquilamente em Sesimbra ao sol e na piscina. Vamos ver como correm os dias e a vontade de passearmos ou de simplesmente descansarmos sem nada fazermos.
Continuo sem grande vontade de escrever e sobretudo sem estórias para contar, porque andamos todos meios tristonhos e sem novidades, à espera que tudo se resolva sem grande dor e sofrimento neste País à beira mar plantado.
Ficamos com o nosso SORRISO, cheio de FORÇA e com um beijinho muito especial de PARABÉNS para a minha querida sobrinha e afilhada que hoje festeja o seu aniversário

Sem comentários: