sábado, maio 22, 2010

Sábado

Dia ( e noite ) dum imenso calor, que dificulta bastante o dormir, uma vez que não gosto nada de o fazer com o ar condicionado ligado. Por causa do calor, acordei bem cedo e meios estremunhado, tanto mais que continuo cheio de zumbidos.
O sábado começou por irmos à Expo, buscar o meu iphone - porque o novo avariou ao fim duma semana - e quando lá chegámos fomos informados que a vodafone empresarial não funciona aos sábados, apesar de nos terem dito que podíamos lá ir. Claro que fizemos um pequeno grande alarido e reclamação, tendo a sorte de termos dado com uma assistente fantástica que, mantendo a calma e a postura nos resolveu a questão, com a reserva dum telemóvel no Oeiras Park.
Felizmente que vai havendo pessoas a trabalhar bem e eficientemente, com vontade de ajudar e de dar valor à camisola que vestem, resolvendo eficazmente as situações que aparecem.
Antes de irmos até Oeiras, ainda passámos na loja do Tavar - estilista português, cujas roupas me agradam bastante - para vermos a colecção de verão e comprarmos umas peças. Poucas porque estamos em crise e porque, infelizmente, o aumento de peso não permite vestir tudo o que gostaríamos.
Depois duma passagem pelo supermercado e de deixarmos as compras em casa, fomos até *a Honda ver o novo modelo - CRZ, acho, híbrido e muito bem conseguido. Passámos ainda pela Peugeut para ver o 308 CC de que gostei imenso. Só vou trocar de carro no principio do ano mas já ando a ver hipóteses e modelos, estando com a ideia de comprar um híbrido e a gasolina, visto que com o pouco que ando não me justifique comprar a gasóleo.
Finalmente fomos a campo de Ourique ver tecidos para o quarto de Sesimbra e ainda houve tempo para um snack na oil & vinegar, loja gourmet extremamente simpática e agradável de campo de Ourique, com uma passagem prévia noutra loja gourmet, a pimenta rosa, cuja visita recomendo bastante. Alias quer a um quer a outra porque têm coisas deliciosas e só dá vontade de comprar tudo e mais alguma coisa. Para além de que comemos umas sanduiches simplesmente deliciosas.
Agora depois duma ( grande ) sesta, é tempo de ler um pouco antes de irmos jantar ao restaurante Mensa com a minha irmã N e cunhado Z. O mensa como acho que já falei é um restaurante meio de bairro dirigido por um senhor ex economista e actual cozinheiro que tem uma cozinha asiática deliciosa, feita na altura e que gostamos imenso. Além da simpatia do espaço, tem um preço na conta. Vale a pena ir a Paço de Arcos e jantar no Mensa.
Amanhã vou almoçar com os filhos e visitar a minha Mãe para me preparar para mais uma semana de trabalho e de encerramento do mês, pelo que aqui fico com o meu SORRISO cheio de ENERGIA e de FORÇA.

Sem comentários: