sexta-feira, maio 21, 2010

Sem estórias

Madrugada no SAMS, neste dia de verão e de calor, com alguma sonolência como é habitual mas que me vou habituando por começar a entrar na rotina dos dias.Ontem estive a jantar com os filhotes, porque o Pedro veio passar este fim de semana a Lisboa, para rever os amigos e teoricamente para ir ao Rock in Rio, que acabou par não ir uma vez que os amigos não quiseram ir e neste momento só se faz o que o grupo quer.
Assim lá estiveram a jantar e a trocarmos impressões, tendo ficado com a sensação de que ele não sabe muito bem o que quer fazer no futuro, mas está bastante inclinado em ir para o Brasil e lá ficar a trabalhar e estudar. Vamos a ver o que vai acontecer...
Vai ser um fim de semana muitíssimo tranquilo, sem qualquer programa pré estabelecido a não ser a intenção de recomeçar os programas culturais de visitas a museus e exposições, pelo que provavelmente somos capazes de ir até ao Museu do Oriente. Também fiquei de ir almoçar com os filhotes, que será provavelmente no sábado e quem sabe se não acabamos por ir até Sesimbra, aonde já não vamos há algum tempo.
Ontem tive, finalmente, uma conversa esclarecedor e sincera com o colega que está no consultório e ficou tudo bem definido e assente, se bem que não na direcção que eu gostaria mas mesmo assim na certeza de que as coisas vão continuar neste rumo e na possibilidade de quando eu me quiser ir embora, ele esteja interessado em ficar com o consultório. Esperemos que sim e que assim seja daqui a uns anos, porque efectivamente a minha permanência inviabiliza qualquer compra ou transição, mas infelizmente eu preciso continuar a trabalhar para me manter e aos meus. E já estou convencido que terei que trabalhar por mais alguns anitos, na esperança que me possa retirar por volta dos 60.
Neste dia quente e de céu azul e límpido, aqui fica o meu SORRISO caloroso e enérgico cheio de ESPERANÇA

Sem comentários: