quinta-feira, maio 20, 2010

5ª feira

O Pedro já chegou, já está nos seus programas e nas suas visitas aos amigos, para vir logo jantar cá a casa, estarmos um pouco e falarmos da vida e do futuro
Estamos uma vez mais quase noutro fim de semana e a rapidez da passagem dos dias quase que me assusta porque quase sem darmos por isso atravessamos os dias e os meses a uma velocidade enorme e quando olhamos para trás já passou quase meio ano e continuamos sem aproveitar devidamente o tempo e dar corpo aos projectos que tínhamos no principio do ano, nomeadamente, procurar e ter um voluntariado. Mas o tempo vai passando e nada fazemos a não ser gerir o que já fazemos e tentar fazer o nosso melhor nestes tempos que vão passando.
Agora só depois do verão é que irei tentar entrar num desses programas, se chegar alguma vez a fazer alguma tentativa séria e capaz.
Já anulamos as férias em Espanha e vamos passar os feriados a Sesimbra, no meco e a descobrir a região, indo apenas um dia a Mora, ver o fluviário, que é, dizem, um dos melhores da Europa e do Mundo. Quando fazemos coisas é logo mesmo para arrasar e sermos os melhores. Vai ser uma semana pacata e calma, mas tem que ser porque temos também que tentar poupar mais e essa semana seria também cansativa, pois ainda iríamos fazer uns 2000 quilómetros e estar a saltitar de parador para parador. Além de que a Maché/FJ não estão nessa altura em Béjar e assim não podíamos dividir a viagem e ficar lá na ida e no regresso. Fica para a próxima e assim temos oportunidade de aproveitar bem a casa de Sesimbra.
Está um tempo de verão que facilita este SORRISO cheio de FORÇA e ENERGIA
PS: Boa viagem para os meus grandes amigos, que me deixam cheio de invejaaaaaaaaa.

Sem comentários: