domingo, maio 02, 2010

Dia da Mãe

Hoje é Dia da Mãe, primeiro domingo de Maio e dia dedicado a todas as Mães do Mundo e logicamente que vou almoçar com a minha Mãe e ainda lembrar-me das minhas Mães adoptivas.
Está um dia cinzento, de acordo com a minha disposição melancólica e ligeiramente constipado.
Ontem iniciamos os nossos jantares mensais de grupo, ou seja, somos 4 casais e uma vez por mês, escolhemos um restaurante e jantamos. Ontem iniciámos com o ENIGMA e como sempre, jantámos muitíssimo bem e apesar, do espaço precisar rapidamente de algumas melhorias, está-se sempre bem e a simpatia do Miguel supera muita coisa.
Tenho dormido bem e tranquilamente, com um bom sono e um bom descanso, o que é muitíssimo bom porque de vez em quando tenho umas insónias terríveis e perturbantes para poder depois funcionar como deve ser nos dia seguinte e trabalhar.
Não tenho grande vontade de escrever e por isso, aqui fica um enorme e quente BEIJINHO a todas as MÃES do mundo, com um grande e luminoso SORRISO

Sem comentários: