segunda-feira, maio 17, 2010

Mais uma semana que se inicia hoje, com a mesma perspectiva de trabalho e de vida quotidiana. Ao contrário do meu amigo MS, não gosto mesmo nada destes dias da semana pelas razões que já escrevi, mas não temos outro remédio senão atravessar este dia e tentar chegar o mais rapidamente possível a 3ª feira e melhor ainda a mais um fim de semana.Na semana dos feriados de Junho, já não devemos ir a Espanha, porque seria uma viagem de muitos e muitos quilómetros e ainda porque o meu irmão e cunhada não estarão em casa para podermos fraccionar as viagens de ida e volta, pelo que deveremos ficar por cá, distribuindo-nos por Sesimbra e talvez indo passar 2 dias a Mora, para ver o fluviário, que quero ver desde que abriu.
E aproveitar essa semana para efectivamente descansar, descontrair e tentar recuperar um bom clima afectivo.
Na 5ª feira, o, Pedro vem a Lisboa passar o fim de semana, na sua primeira e única visita desde que foi para Barcelona e uma vez que termina já o seu estágio em Junho, voltará então em transito nessa altura, a caminho de Marbella e do seu último ano de escola. Continuo a insistir com ele da necessidade de já ter começado a planear o seu futuro e a planear o próximo ano, com todos os pedidos e influências possíveis, uma vez que só assim e infelizmente se consegue obter o que se pretende.
Está com ideias de voltar ao Rio ou ir para NY, mas tem que explorar hipóteses, ver caminhos e pesquisar universidades e hotéis. Tenho FÉ e confiança que vai ser positivo.
E já a meio desta 2ª feira, aqui fica o meu Habitual SORRISO, cheio de FORÇA e ENERGIA

Sem comentários: